Global Qu�mica & Moda leva tecnologias em impress�o digital � Maquintex

26/09/2017 15:00:00

Companhia apresenta impressoras, tintas e insumos t�xteis e promove palestras

Global Qumica & Moda leva tecnologias em impresso digital  Maquintex

De 3 a 6 de outubro, Fortaleza (CE) recebe uma das principais feiras ligadas ao segmento têxtil. A Maquintex 2017, realizada pelo grupo Febratex, promete trazer o que há de mais recente em maquinário, serviços e insumos para o setor.

A Global Química & Moda, é uma das expositoras do evento, e apresenta suas novidades em stand junto com a Sensient, líder mundial na produção de corantes e que tem com a GQM uma distribuição oficial de alguns produtos do portfólio no Brasil.

Quem visitar o stand das marcas irá conhecer o portfólio Sensient, que conta com as tintas para impressão direta no tecido Xennia Amethyst (corante reativo) e Xennia Agate (corante ácido).

As tintas sublimáticas para cabeça de impressoras Epson (ElvaJet Swift) e Kyocera (Xennia Corundum) também são destaques.

Outras novidades que a marca brasileira apresenta são as impressoras da multinacional Epson. A GQM é distribuidora oficial da empresa no Brasil e realiza a promoção Minha Primeira Epson. Consumidores que adquirirem uma impressora pela primeira vez recebem material educativo gratuito, um vale compras de R$ 1 mil e ainda três horas de consultoria técnica.

O CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, também integra o time de palestrantes da Maquintex. No dia 4, às 19h, ele conduz a palestra Impressão Digital Têxtil 2.0, que faz parte da Febratex Week Tour, ação que promove eventos de atualização para profissionais da área. “Iremos abordar as oportunidades de mercado para quem quer ampliar ou iniciar a atuação neste setor e debater as perspectivas do segmento”, destaca. Já no dia 5, às 19h15min é a vez do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da marca, Felipe Simeoni, falar sobre os 3 passos para o sucesso com a impressão digital.

A Maquintex acontece no Centro de Eventos do Ceará, das 15h às 21h. Se consolida como um dos grandes eventos do setor e tem a marca Febratex Group, que além de organizar a Feira Brasileira da Indústria Têxtil, é responsável por diversos eventos do segmento realizados em todo o país. A entrada é gratuita e os visitantes podem realizar o cadastro no site http://maquintex.fcem.com.br/inscricoes