2Rios lan�a lingerie com tecnologia contra fungos e bact�rias

21/09/2017 15:00:00

Modelo foi desenvolvido com tecido contendo agente qu�mico

2Rios lana lingerie com tecnologia contra fungos e bactrias

A Calcinha Proteção Permanente, lançada pela 2Rios Lingerie, de Joinville, chega ao mercado imprimindo um  novo conceito em underwear. Disponível nos modelos biquíni e fio-dental, nas cores bege e preta, além de ser hipoalergênica e antiodores, deixa a mulher protegida de fungos e bactérias.

O modelo foi desenvolvido com tecido contendo agente químico, fixado na trama por meio da tecnologia Fresh, que destrói bactérias e fungos. 

A propriedade antimicrobiana passou por ensaios laboratoriais internacionais, com base na norma ASTM 2149-13a – método de teste padrão para determinar a atividade de agentes bactericidas e fungicidas sob condições dinâmicas de contato. Testes também confirmaram que o efeito, incluindo o antiodores, é permanente, permitindo a lavagem da peça centenas de vezes.

A calcinha promete transformar-se na melhor amiga da mulher e está no mercado com embalagem individual e exclusiva, do tamanho P ao GG, com etiqueta transfer, facilitando a identificação da peça dentro das gavetas. Além de lojas de lingerie, a calcinha proteção permanente será disponibilizada em pontos estratégicos, como farmácias e hospitais, pois pode atuar como preventivo de infecções no pós-parto e pós-cirúrgico.

 

SOBRE A 2 RIOS

A história da 2Rios Lingerie iniciou-se em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. 

Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório e centro de distribuição nos EUA.