Catarina Shopping faz lan�amento da cole��o ver�o 2018

23/08/2017 12:15:00

Lojistas vindos de diversos estados brasileiros s�o esperados pela empresa

Catarina Shopping faz lanamento da coleo vero 2018

Dia 27 de agosto, domingo, o Catarina Shopping, de Brusque, irá receber lojistas vindos de diversos estados brasileiros, em buscas das novidades da Coleção Verão 2018. 

O shopping preparou um dia inteiro para apresentar o que será moda na próxima estação.

Durante o domingo terão desfiles, inaugurações de novas lojas, coquetéis, almoço e ainda as últimas tendências do universo fashion à disposição dos clientes.

O lançamento faz parte do calendário do Brusque Polo Fashion, que reúne os maiores shoppings atacadistas do estado, que se reúnem para apresentar as novidades da próxima estação.

Brusque tornou-se um dos maiores roteiros de compras do Brasil, reunindo grandes marcas em seus shoppings. 

Durante o Brusque Polo Fashion o fluxo de lojistas e revendedores de moda, que visitam o Catarina Shopping triplica, reunindo empresas de diversos estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e de todo o estado catarinense e ainda de regiões mais distantes como Rondônia e até mesmo do Mercosul.

 

BRUSQUE POLO FASHION

O Brusque Polo Fashion nasceu com o intuito de fortalecer ainda mais o setor e a cidade de Brusque como polo criador de moda e gerador de negócios para o segmento têxtil e de confecção, além de destacar o município como destino para o turismo de compras, fomentando assim diversos setores econômicos da cidade, como hoteleiro, restaurantes, entre outros.

 

CATARINA SHOPPING

O Catarina Shopping foi projetado para ser um ícone fashion no cenário atacadista de confecções de Santa Catarina, trazendo um novo padrão de shopping, com um conceito diferente e inovador.

São 150 lojas, que expõem em suas vitrines um mix completo e diversificado das mais modernas e conceituadas grifes do mercado, trazendo sempre o que tem de melhor no mundo fashion.

O shopping oferece o Catarina Hotel, anexo ao empreendimento, com 180 leitos, para o cliente desfrutar de momentos de descanso antes ou depois de um dia intenso de ótimas compras.

 

SERVIÇO

Coleção Verão 2018
Data: 27 de agosto
Catarina Shopping
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18 e nas sextas-feiras das 8h às 17h.
Endereço: Rodovia Ivo Silveira, Km7, no. 7007, Brusque
Fone: (47) 3211-1000