IMB Brasil est� com matr�culas abertas para cursos profissionalizantes

03/08/2017 21:30:00

Cursos de estilismo, modelagem, alfaiataria italiana e design de moda est�o dispon�veis

IMB Brasil est com matrculas abertas para cursos profissionalizantes

Estão abertas, para o segundo semestre de 2017, as inscrições dos cursos de especialização oferecidos pelo Istituto di Moda Burgo (IMB) Brasil.

Sediada em Brusque, disponibiliza 47 cursos de especialização, em áreas como estilismo, modelagem, alfaiataria italiana e design de moda– cobrindo especializações que vão desde moda praia, fitness até acessórios, joias, calçados e corseteria.

Todos os cursos do IMB oferecem certificação internacional, e alguns permitem inclusive que o aluno o conclua em Milão, na sede matriz da escola. “São cursos de 90 até 1.120 horas, tanto para profissionais que já têm alguma formação ou experiência na área da moda, quanto para quem deseja iniciar no ramo.

Queremos cada vez mais formar talentos e profissionais com qualificação para o mercado de trabalho, para seguirem em uma área tão dinâmica e exigente como a da moda”, comenta a diretora do IMB Brasil, a estilista Daniela Colzani.

 

INSCRIÇÃO

Interessados podem entrar em contato com o IMB Brasil pelos telefones (47) 3717-0371 ou pelo contato@istitutoburgobrasil.com.br 

O IMB Brasil fica na rua Alexandre Gevaerd, n° 45, sala 202, Edifício Innovare, centro de Brusque. Mais informações: www.istitutoburgobrasil.com.br