Lançamento

Haco lança novo Portfólio com grandes marcas do universo da moda

17/07/2017 07:00:00

Haco lança novo Portfólio com grandes marcas do universo da moda

A Haco, empresa têxtil de soluções em identificação, está a cada dia mais atuante no mercado da moda.

Além de fornecer o kit completo de identificação em parcerias com os principais expoentes do mercado de moda brasileiro, investe fortemente na inovação com constantes estreias de novas coleções e técnicas.

Com a crescente tendência do fast fashion, as marcas exigem agilidade por um processo extremamente otimizado, demandando coleções mais frequentes e prazos mais enxutos. Acompanhando esta toada de perto, os lançamentos de coleções e mostruários Haco estão levando cada vez mais novidades aos clientes e parceiros.

Seu mais recente lançamento é o Portfolio de Soluções Integradas, onde demonstra sua capacidade de fornecer os kits dos principais e mais recentes movimentos da moda e do mercado.

O Portfólio traz uma seleção especial de produtos dos principais segmentos do universo fashion: Man, Woman, Boy, Girl, Sportswear, Under&Beachwear, e Footwear. Marcas como Hering, Forum, Colcci, Reserva, Fila, Reebok e Havaianas são apenas alguns dos cases escolhidos para exibir o que há de melhor no universo das identificações de marca hoje.

O conceito do Portfolio é levar ao mercado o que as principais marcas de cada segmento estão utilizando em suas coleções, inspirando criações de propostas de acordo com o que há de mais atual no mercado. Com nova coleção de books prevista já para o mês de setembro, além de diversos lançamentos e eventos previstos para o segundo semestre, o ano de 2017 está repleto de novidades na empresa que no próximo ano completará 90 anos de muita história.

 

CONHEÇA A HACO

Com mais de 89 anos de história, a Haco tem o mais completo portfolio de soluções integradas para identificação de moda do mercado, com unidades de etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, soluções adesivas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens. A moda faz parte do DNA Haco, que muito além de uma empresa com capacidade de entrega, inovação, e matéria prima de qualidade, também realiza uma extensa pesquisa de comportamento e varejo atenta a todas as tendências mundiais. http://www.haco.com.br