Lepper aproveita o lan�amento mundial de filme Minions para divulgar sua nova cole��o

29/06/2017 12:45:00

A empresa � a licenciada oficial da marca no Brasil e conta com as linhas cama e banho

Lepper aproveita o lanamento mundial de filme Minions para divulgar sua nova coleo

No Brasil, a Lepper, de Joinville, – licenciada oficial da marca para artigos de cama, mesa e banho – aposta no sucesso dos amarelinhos e lança uma coleção exclusiva dos Minions para o público infantil. 

As novidades vão de jogos de cama completos (fronha, sobre lençol e lençol com elástico), edredom e colchas a toalhas de banho, cortina e roupões inspirados nos personagens do filme.

Confira algumas peças da nova coleção Minions da Lepper:

TOALHA DE BANHO MINIONS
Produzidas em 55% algodão e 45% poliéster, as toalhas de banho aveludadas têm um toque macio, são quentinhas e ótimas para usar no banho, praia ou piscina. A coleção da Lepper conta ainda com cinco estampas da versão mais econômica, produzida em tecido felpudo 95% algodão.

EDREDON E COLCHA MATELASSÊ MINIONS
O edredom é uma peça fundamental na cama das crianças. Em tons de amarelo, cinza e preto é perfeito para decorar o quarto com humor e aquecer os pequenos nos dias mais frios. Outra opção é a Colcha Matelassê produzida em 80% algodão.

JOGO DE CAMA MINIONS
O jogo de cama de 2 ou 3 peças dos Minions é uma versão mais econômica para a cama das crianças. Produzido em tecido 80% algodão, é uma peça leve que pode ser usada no dia a dia. Acompanha uma fronha superdivertida e perfeita para decorar o quarto da garotada

Os produtos Lepper estão à venda pela internet ou em lojas multimarcas em todo o Brasil.

SOBRE A LEPPER
Com sede em Joinville, a Cia. Fabril Lepper é uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil e líder em produtos licenciados infantis.

Sempre atenta às tendências da moda, a empresa se destaca pelo amplo leque de produtos para todas as idades, estilos e gostos. Sua atuação se divide em produtos licenciados, voltados exclusivamente ao universo infantil, e artigos de marca própria.

www.lepper.com.br