Reserva Mini inicia expans�o com gest�o independente
08/06/2017 15:00:00
Marca infantil de uma das maiores grifes de moda do Pa�s j� representa 15% dos neg�cios do grupo e mira expans�o em 2017
Se os negócios da grife Reserva continuam registrando grandes índices de crescimento, não poderia ser diferente quando falamos da Reserva Mini, marca que abriga toda a linha bebê e infantil para meninas e meninos do grupo. Totalmente voltada às crianças, a Reserva Mini completa oito anos em 2017 e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado com crescimento de mais de 10 vezes em cinco anos.
Atualmente, a Reserva Mini já conta com 14 lojas próprias, sendo que 6 delas foram abertas no ano passado. Para este ano de 2017 a previsão é que a marca ganhe novos espaços, além de invadir com muita alegria e brincadeira as lojas da marca Reserva, com corners super divertidos e sempre cheios de novidades para os pequenos.
Prova do crescimento rápido da Reserva Mini é que a operação hoje é totalmente independente dentro do Grupo Reserva, com o gestor Guilherme Abrunhosa se dedicando 100% para fomentar o seu crescimento. “Assumi toda a operação em 2015, quando o Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, viu que o potencial da Reserva Mini era gigantesco”, conta Abrunhosa.
Desde então, a marca infantil tem feito um papel de gente grande não só nos números, mas também com o engajamento de seu público, com os pequenos cada vez mais apaixonados pelo Pica-pau. “Quero que ela seja a primeira grife que passe pela cabeça do pai e da mãe quando pensa em vestir seu filho em qualquer momento: da ida à praia a festa de aniversário”, conta Guilherme pai de duas meninas.
O sucesso da Reserva Mini foi tamanho que fechou o faturamento de 2016 em R$ 37 milhões, estando presente em praticamente todos os estados brasileiros por meio das 400 multimarcas. Para 2017 a marca planeja ampliar ainda mais sua capilaridade, além de dar continuidade no estímulo à conexão familiar por meio de “roupas que brincam”.
Do ponto de vista social, a marca Reserva Mini também participa da campanha 1P5P, onde, para cada peça vendida - tanto em lojas físicas quanto no e-commerce -, 5 pratos de comida são viabilizados para quem tem fome, por meio da Associação Civil Banco de Alimentos.
SOBRE A RESERVA MINI
A Reserva Mini começou suas operações em 2009 e abriga toda a linha bebê e infantil, para meninos e meninas, do Grupo Reserva. A marca carrega a bandeira de que toda criança deve ser criança, além de entregar um conceito de “roupas que brincam”. Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna. Atualmente a Mini está presente em praticamente todos os Estados por meio de suas 14 lojas próprias e 400 multimarcas. www.usereservamini.com
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí