NK Fashion Way apresenta tend�ncias de inverno na passarela

07/06/2017 07:45:00

Desfile de oito marcas do Neumarkt vai trazer as novidades em roupas, cal�ados, acess�rios e joias para Blumenau

NK Fashion Way apresenta tendncias de inverno na passarela

As tendências para a temporada de frio serão apresentadas na passarela pelo Neumarkt Shopping, nesta quinta-feira (dia 8 de junho).

O evento NK Fashion Way vai reunir coleções de inverno de oito marcas: Arezzo, Capodarte, Le Lis Blanc, Luz da Lua, Maria Filó, Pandora, Shoulder e Swarovski. Assinados pela produtora de moda Kenia Costa, os desfiles vão trazer as novidades em roupas, acessórios, calçados e joias.

O evento será aberto ao público e está marcado para 19h, na Praça de Eventos.

Uma das fortes inspirações para as coleções de inverno é a ousadia dos anos 80, com peças superversáteis, cores, brilho, texturas, estampas e shapes bem diferentes. Veludo, xadrez, gola alta e meia arrastão estão entre as peças-chave, assim como a candy colors (tons pastéis) e a monocromia. “Entendemos que toda essa versatilidade das tendências do inverno 2017 refletem o comportamento da mulher moderna, que, sem perder o estilo, aposta no conforto e na praticidade em seu dia a dia. É com essa mulher que queremos ‘conversar’ nesse evento”, explica a superintendente do Neumarkt, Valda Stange.

Com cenografia que remete à temporada mais fria do ano, o desfile terá uma iluminação leve em tons de âmbar e laranja, lembrando o pôr do sol das tardes de inverno.

A passarela terá um formato circular e os modelos irão desfilar entre o público. “A proposta é criar um clima mais intimista, de aproximação com as pessoas, e também possibilitar uma melhor visualização dos looks”, explica Kenia.

O EVENTO
NK Fashion Way|
Quinta-feira, dia 8, às 19h
Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos - Rua Sete de Setembro, 1213 - Centro, Blumenau - SC, 89010-200
Evento gratuito