T�xtil

2Rios vai para Alemanha visitar centro de inova��o t�xtil

11/05/2017 18:45:00

Presidente da empresa, Matheus Diogo Fagundes, est� na Alemanha, onde visita o Centro de Tecnologia em Aachen

2Rios vai para Alemanha visitar centro de inovao txtil
Presidente da empresa 2Rios: Matheus Diogo Fagundes: Foco na qualidade e na internacionaliza��o da marca. (Foto:Divulga��o)

A 2Rios Lingerie localizada em Joinville, dá mais um passo em direção à inovação. O presidente da empresa, Matheus Diogo Fagundes, está na Alemanha, onde visita o Centro de Tecnologia em Aachen, principal instituição europeia quando se trata de melhorias para o setor têxtil. 

A primeira parada ocorreu no dia 8 de maio. De terça-feira a sexta-feira, Fagundes vai ver de perto as novidades apresentadas na Feira Techtextil em Frankfurt.

A programação faz parte da Missão de Inovação da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), com o objetivo de modernizar e buscar novos conceitos para a produção de lingeries.

A empresa já participou do festival South by Southwest (SXSW) em março deste ano, trazendo duas novidades: uma calcinha higienizada pronta para uso e um sutiã que se adapta às mudanças do corpo feminino, destacando-se com lingeries inovadoras. A estratégia faz parte da internacionalização da 2Rios.

"Sem dúvidas, a inovação é fundamental no processo de internacionalização da marca também", destaca Fagundes.