T�xtil

Toalhas da Teka comp�em a nova cole��o de praia Hugo Boss

11/04/2017 17:45:00

Esta � a segunda vez que a Teka retomou a produ��o das pe�as exclusivas para a empresa francesa licenciada da marca

Toalhas da Teka compem a nova coleo de praia Hugo Boss

Nova coleção de empresa licenciada da marca Hugo Boss é formada por produtos produzidos pela Teka.

Conhecida pela venda de peças sofisticadas e de alta qualidade, a empresa alemã Hugo Boss terá toalhas de praia produzidas pela Teka em sua nova coleção Primavera/Verão 2017.

Os produtos foram solicitados por Olivier Desforges -  empresa francesa que é licenciada da marca Hugo Boss – e já foram enviados ao país europeu para distribuição.

Fernando Ferreira é trader da Teka e explica que entre os diferenciais do material está a utilização de fio tinto no verso, dando acabamento colorido às peças, e uma gramatura mais alta em cada uma das toalhas, que confere maior capacidade de absorção e também conforto em sua utilização.

No total, foram produzidos quatro modelos. As peças recebem os nomes de Graphic Sun, uma toalha cinza com logo da Hugo Boss estampada e detalhes em amarelo; Wavy Flag Navy, toalha com padrão de desenhos em azul marinho e detalhes em vermelho; além das toalhas Gleam Sun e Gleam Ocean, nas cores amarelo e azul.

Esta é a segunda vez consecutiva (2016 e 2017) que a Teka retomou a produção das peças exclusivas para a empresa francesa licenciada da Hugo Boss, oferecendo materiais que atendem à alta qualidade exigida pelo mercado internacional.