Evento

Farbe apresenta lan�amentos da temporada na Colombiatex

24/01/2017 06:34:00

Marca pretende expandir suas vendas em toda a Am�rica Latina

Farbe apresenta lanamentos da temporada na Colombiatex
Linha fitness � uma das especialidades da empresa que estar� presente no evento (Foto: Pedro Waldrich)

Farbe, companhia catarinense especializada em moda esportiva, praia e lingeira, participa pelo oitavo ano da Colombiatex, evento que reúne os principais fornecedores do mercado têxtil em Medellìn, na Colômbia. 

A feira ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro, e a Farbe participa apresentando suas apostas para a temporada 2017/2018.

"O Brasil, país da moda praia, dos esportes, da sensualidade é o berço das nossas criações que se tornaram referência nos mercados latino-americanos. A coleção, que já nasceu internacional, com certeza agradará novamente nossos clientes no exterior”, comenta Johnny Francis Gaulke, gerente de Marketing Global.

No evento, a marca, que conta com distribuidora própria na Colômbia há três anos, tem como objetivo fortalecer seu posicionamento de fornecedor para toda a América Latina, além de ampliar a cobertura nos mercados andino, caribenho e norte-americano.

Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Estados Unidos e México já recebem os tecidos da empresa.