T�xtil

C�rculo S.A. inicia preparativos para comemora��o de 80 anos

23/01/2017 11:50:00

Companhia instalou um painel com a contagem regressiva para o dia 23 de janeiro de 2018

Crculo S.A. inicia preparativos para comemorao de 80 anos
Companhia lan�ou tamb�m um selo comemorativo em alus�o aos 80 anos (Foto: Divulga��o)

A Círculo S.A., comemora no dia 23 de janeiro 79 anos de fundação, e para celebrar a data, prepara diversas ações especiais para seus colaboradores e público externo.

A empresa instalou um painel com a contagem regressiva para 23 de janeiro de 2018, e desenvolveu um selo comemorativo em alusão aos 80 anos.

“Os 79 anos da Círculo S.A. são o início de um planejamento para celebrar os 80 anos. Nos próximos meses vamos intensificar as formas de reconhecer quem ajudou e ajuda diariamente a empresa a chegar onde está”, afirma o presidente da empresa José Altino Comper.

A Círculo S.A. é referência no país na produção de fios e no desenvolvimento de produtos para trabalhos manuais, são mais de 500 itens diferentes.

Com a missão de valorizar e profissionalizar o artesanato, a empresa é parceira de diversos projetos sociais e de mais de 400 artesãos e blogueiros de todo Brasil.

Possui um time de artesãos que são embaixadores da marca e ainda mantém um canal com dicas de profissionais para criar peças e também para empreender neste segmento.