Moda

Marca de Blumenau transfere suas atividades para Brusque em 2017

30/11/2016 06:00:00

Chemizz Camisaria ter� parque fabril e loja conceito localizada no munic�pio

Marca de Blumenau transfere suas atividades para Brusque em 2017
Empresa espera dobar o crescimento no pr�ximo, inclusive com as vendas online, que em 2016 cresceram 30% (Foto: Divulga��o)

A Chemizz Camisaria, de Blumenau, está transferindo as suas atividades para Brusque a partir de 2017. A mudança se deve ao município ser considerado o polo de moda da região.

“A empresa terá parque fabril e loja conceito no município, visando novas oportunidades de negócio na região e litoral”, conta a sócia e diretora de marketing da marca, Michelle Curbani.

A facilidade de contato e acesso de lojistas às marcas foi um dos pontos que levou a empresa a transferir sua fábrica de camisas, que há oito anos atuava em Blumenau. 

A estratégia tomada pela direção da empresa em conjunto com os novos investidores, espera dobrar o crescimento até o fim de 2017, inclusive com as vendas diretas pela internet, que teve acréscimo de 30% este ano.

Ainda segundo a empresária, a mudança passou por todo um planejamento que incluiu pesquisa de mercado, avaliação do local da fábrica e crescimento das empresas na cidade.   

Marketing

A marca chega em Brusque, com uma reestruturação de campanha de marketing, que conta com um novo desenho da marca.

“Desde a inauguração em 2009, a nossa logomarca tinha como símbolo uma tiara, mas agora estamos mudando e resolvemos homenagear a nossa matéria-prima, os tecidos. A nova marca lembra as tramas, os fios, que juntos formam os tecidos”, explica Michelle. 

A equipe de produção da camisaria também acaba de fotografar a nova coleção, que inclui padronagens exclusivas, saindo um pouco do clássico e entrando no casual.

O foco ainda é a camisaria feminina, porém a intenção para 2017 é investir em camisas masculinas. 

A Chemizz Camisaria será inaugurada em dezembro, no WJ Boulevard, situado na rodovia Ivo Silveira, em Brusque.