Shopping

All Shopping Atacadista espera aumento das vendas de natal em 20%

25/11/2016 18:40:00

Shopping realiza programa��o especial no dia 27 de novembro para varejistas anteciparem as compras de fim de ano

All Shopping Atacadista espera aumento das vendas de natal em 20%
Programa��o do dia conta com a presen�a do ator e modelo Paulo Zulu (Foto: Divulga��o)

O All Shopping, com a intenção de fomentar as vendas para o natal, promove uma série de atrações no próximo domingo, 27 de novembro. Durante todo o dia haverá sorteio de brindes e vale-compras, café da manhã especial, coquetéis e desfiles e a presença do ator e modelo Paulo Zulu.

A ação tem como objetivo aproveitar o lojista que vem de fora e que pretende antecipar as vendas para o natal. O empreendimento, que conta com 57 lojas, ganhou dez novas em 2016 e espera um acréscimo de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Se comparado com uma pesquisa realizada recentemente pelo Conselho Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estes números devem se concretizar.

De acordo com o levantamento, 73% dos brasileiros devem presentar neste natal e estes dados aumentam para 78% nas classes A e B que deve comprar em média 5,3 presentes por pessoa.

A pesquisa aponta ainda que, 60% da preferência será por roupas; 42% brinquedos; 35% calçados, 30% perfumes ou outros cosméticos e 21% acessórios tais como bolsas, cintos e bijuterias.    

Programação

Durante a Abertura de Natal do All Shopping haverá a presença do modelo e ator Paulo Zulu, que estará no shopping às 10h30min da manhã.

O All Shopping Atacadista estará aberto das 7h às 18h e está localizado na Rodovia Ivo Silveira, em Brusque.