Neg�cios

Com 365 mil empresas de varejo, mercado da Moda � o que mais cresce no Brasil

03/11/2016 22:30:00

Para ajudar quem trabalha com o segmento, a segunda edi��o da Confer�ncia ONDM � realizada em Balne�rio Cambori�

Com 365 mil empresas de varejo, mercado da Moda  o que mais cresce no Brasil
Evento ocorre entre 7 e 9 de novembro, no Maria's, em Balne�rio Cambori�, e deve reunir 2,4 mil pessoas (Foto: Divulga��o)

Setor que mais cresce no Brasil, o mercado da Moda conta com 365 mil empresas de varejo e é detentor de mais de 679 mil postos de trabalho, movimentando quase R$10 bilhões em salários.

Nos últimos 10 anos, o País saltou da sétima para a quinta posição no ranking dos maiores consumidores mundiais de roupas.

Esse crescimento se deve ao aumento do varejo de rua, novos shoppings, e-commerce e agilidade dos lançamentos, já que este mercado precisa estar sempre na frente e atualizado com o que é tendência mundial.

É para ajudar quem trabalha com moda a se preparar para o novo mercado que acontece a segunda edição da Conferência ONDM – O Negócio da Moda.

O evento ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro, das 16h às 2h45min, no Maria's em Balneário Camboriú e a expectativa é reunir 2,4 mil pessoas.

Entre as palestras programadas, está a do idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, que aborda “O negócio da Moda”.

Além dele, mais de 30 profissionais ligados ao mundo fashion participam do encontro, como a editora de moda da Revista Glamour, Adriana Bechara, o diretor-superintendente da Abit, Fernando Pimentel, a presidente do Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC), Amélia Malheiros, o fotógrafo de moda Fábio Bartelt, Juliana Jabour da Lez a Lez, Bruna Brands da Brandili, Jad Guidi da Petit Cherie, entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site www.ondm.com.br.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: (47) 3350-6788 ou (47) 9645-4329.