Evento

Turn� do Mercado T�xtil re�ne mais de 150 visitantes em cinco dias

28/10/2016 16:30:00

Pr�xima edi��o do evento realizado pelo Sintex est� programado de 6 a 10 de fevereiro de 2017

Turn do Mercado Txtil rene mais de 150 visitantes em cinco dias
Evento tem como objetivo aproximar as ind�strias t�xteis e seus clientes e fomentar novos neg�cios (Foto: Divulga��o)

A sexta edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), realizada entre os dias 1 e 5 de agosto, foi mais um sucesso entre o público e as empresas que integram o projeto nas cidades de Blumenau, Brusque, Joinville e São Bento do Sul.

O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário (Sintex), e reuniu cerca de 150 pessoas, representantes de grandes lojas e redes de varejo nacionais.

Divididos em grupos e com atendimento em horário marcado, eles visitaram as empresas que participam da iniciativa: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka.

Além do atendimento personalizado, cada visitante pode conhecer a forma de produção das peças, lançamentos em primeira mão, entre outros detalhes, exclusivos do parque fabril ou do showroom das indústrias.

Próxima edição

A sétima edição da TMT SC será realizada entre os dias 6 e 10 e fevereiro de 2017. O objetivo do evento é aproximar as indústrias têxteis da região e seus clientes, gerando um ambiente favorável aos negócios.

Durante os cinco dias do evento cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, e de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.