Moda infantil

Fakini lan�a cole��o Primavera-Ver�o 2017 inspirada no sabor da inf�ncia

18/10/2016 08:30:00

S�o 266 refer�ncias em cores e estampas que atendem desde os beb�s at� os jovens

Fakini lana coleo Primavera-Vero 2017 inspirada no sabor da infncia
Empresa tamb�m aposta na sua linha de licenciados nacionais e internacionais para atrair consumidores (Foto: Actonove Fashion Photography)

A Fakini lança a sua coleção Primavera-Verão inspirada na relação das crianças com as guloseimas.

Intitulada de O Sabor da Infância, a nova coleção já começa a chegar nos mais de seis mil pontos de vendas da marca em todo o Brasil.

São 266 referências com cores, rotativos e estampas que atendem desde os bebês até os jovens, com peças até o tamanho 18.

Além dos itens da Fakini, uma linha chamada Every Day traz opções de peças lisas básicas.

Com mais de 10 anos no trabalho com licenciados nacionais e internacionais, a marca também aposta em personagens como Batman, Fadas Disney, Winnie The Pooh, Backiardigans e Tartarugas Ninjas para atrair os consumidores.

São 11 licenças na coleção Primavera-Verão.

Francis Giorgio Fachini, diretor comercial, comenta que a coleção que está chegando aos pontos de vendas teve um resultado surpreendente:

"Nossa assertividade no desenvolvimento de produtos cresce a cada coleção. Entendemos o momento do mercado e possibilitamos que os lojistas tivessem itens com preço justo e, ainda assim, com design diferenciado e o conforto e a qualidade que são marcas da Fakini", diz.