Moda

Tecido para atividades de alta ader�ncia da Farbe ganha novas estampas

14/10/2016 09:00:00

Com a boa aceita��o do mercado, produto pode ser encontrado agora com 20 variedades de cores e desenhos

Tecido para atividades de alta aderncia da Farbe ganha novas estampas
Affix conta com aplica��o de um emborrachado que melhora a ader�ncia entre o corpo e os aparelhos utilizados (Foto: Divulga��o)

Ainda em 2015 a Farbe, especializada na fabricação de tecidos e malhas para as indústrias de moda e fitness, criou o Affix, um tecido especial com aplicação de um emborrachamento que melhora a aderência entre o corpo e os aparelhos como barras, bolas e cordas. 

O produto, ideal para a prática de atividades como ioga, pilates e ballet, teve boa aceitação no mercado e agora, a empresa lança 20 novas variedades de cores e desenhos para o tecido.

Paulo Cardim, diretor de mercado da Farbe, destaca que a criação partiu da observação do comportamento dos consumidores e atingiu em cheio os clientes da companhia:

"Conseguimos uma solução simples, utilizando a nossa tecnologia para um problema comum para os praticantes destas atividades. Nós entendemos que a inovação é uma característica predominante na Farbe e vamos continuar apresentando novas possibilidades para o mercado"

As compras podem ser realizadas através do e-commerce www.farbe.com.br ou através dos representantes da companhia que atua em todo o país.

Sobre a Farbe

Responsável pela comercialização de 550 toneladas ao mês, a Farbe é uma indústria localizada em Santa Catarina especializada em malhas e tecidos para moda fitness, casual e praia.

Com estrutura totalmente verticalizada, atua desde a tecelagem até a estamparia, passando pela tinturaria e pelo beneficiamento.

Entre os destaques do mix de produtos estão malhas e tecidos com aplicação de tecnologia para proteção UVA e UVB, menor absorção do suor e secagem rápida.