Ind�stria

Fiesc realiza encontro para promover exporta��es de moda

30/09/2016 20:00:00

Encontro de Neg�cios Itinerante ocorre em Brusque e re�ne importadores da Alemanha, Canad�, EUA e Reino Unido

Fiesc realiza encontro para promover exportaes de moda
Encontro tem como objetivo colocar as ind�strias brasileiras em contato com importadores (Foto: Divulga��o)

Nos dias 3 e 4 de outubro, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove o Encontro de Negócios Itinerante, em Brusque.

O evento será realizado na sede do Senai e tem como objetivo colocar as indústrias brasileiras em contato com importadores da Alemanha, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido.

Os compradores alemães têm interesse em moda feminina, masculina, praia, executiva e artesanal, bolsas, bijuterias e calçados.

Os canadenses querem calçados, moda feminina e moda praia. Os importadores do estado norte-americano da Flórida desejam adquirir moda feminina, masculina, praia, fitness, além de bolsas, bijuterias e calçados.

Já os compradores do Havaí (também dos EUA) procuram confecções, calçados, bolsas, bijuterias, moda feminina, infantil, praia e fitness.

No Reino Unido o interesse é por roupas, calçados, bolsas, bijuterias, moda e fitness, roupas com acabamentos artesanais, homewear, e fornecedores para a indústria (tecidos, componentes de metal e ornamentações).

Mais informações, no Centro Internacional de Negócios da FIESC pelo e-mail cin@fiesc.com.br ou pelo telefone (48) 3231 4665.