Moda

Estilista Fernanda Yamamoto realiza palestra em Blumenau

23/08/2016 17:30:00

Refer�ncia na moda tradicional, especialista ir� abordar sobre processos criativos

Estilista Fernanda Yamamoto realiza palestra em Blumenau
Estilista vai compartilhar uma bagagem de nove anos de sua marca pr�pria e tamb�m falar� sobre cole��es como a �Hist�rias Rendadas" (Foto: Andr� Setti)

A estilista Fernanda Yamamoto realiza palestra em Blumenau no mês de setembro. Referência na moda tradicional, ela irá abordar sobre os processos criativos que utiliza em projetos que unem materiais nobres e aspectos da cultura brasileira.

Fernanda é criadora de um estilo que busca valorizar a cultura do Brasil, o trabalho artesanal, matérias-primas nobres e modelagens diferenciadas.

Na palestra em Blumenau, denominada “A inovação no processo criativo”, ela vai compartilhar uma bagagem de nove anos de sua marca própria e também falará sobre coleções como a “Histórias Rendadas”.

A palestra com Fernanda será no dia 19 de setembro, no auditório do Museu da Hering,  a partir das 19h30min. O evento é uma realização do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e as inscrições, que são gratuitas, mas limitadas, podem ser feitas pelo e-mail scmc@scmc.com.br.