Conhe�a a cole��o SEMPRE LIMPA de toalhas de mesa pr�ticas de limpar

27/07/2016 16:00:00


O que faz você optar por uma toalha de mesa e não por outra? Com certeza a sua escolha é baseada no visual, mas também é influenciada pela praticidade, não é mesmo? Afinal de contas, cozinha bonita e prática é tudo de bom! Foi daí que tivemos a ideia de unir elegância e muita praticidade e criar a linha SEMPRE LIMPA de toalhas de mesa super práticas e fáceis de limpar.

Como funciona

As toalhas de mesa Sempre Limpa têm acabamento Easy Clean, que facilita muito na hora da limpeza. Essa tecnologia é aplicada nos fios aumentando a resistência do tecido contra manchas e protegendo as fibras, o que impede que a sujeira fique impregnada na toalha. Sempre Limpa é resistente à manchas de ketchup, maionese, mostarda vermelha e outros molhos que você inventar na cozinha.

Para limpar Sempre Limpa, basta passar um pano úmido ou esponja úmida assim que sujar e, voilà, sua toalha de mesa limpa e bonita novamente!

Toda essa praticidade não deixa de lado o design (nunca!). As toalhas Sempre Limpa, assim como todos os produtos Karsten, englobam as últimas tendências de decor e são de encher os olhos.

Balcón

Pluma

Gran reserva

Aposte nas toalhas de mesa com tecnologia Easy Clean e seja mais feliz com uma mesa funcional e linda!