Na Logistique, Senior lan�a solu��o para agendamento de gest�o de p�tio

19/10/2018 12:00:00

Evento acontece de 23 a 25 de outubro em Joinville

Na Logistique, Senior lana soluo para agendamento de gesto de ptio
Anderson Benetti, gerente de Produto e Log�stica da Senior

Quase 20 mil veículos monitorados e aproximadamente 2 milhões de CT-es emitidos mensalmente englobam a solução de Gestão de Transporte TMS e Frotas da Senior

A empresa, com sede em Blumenau, apresenta esta e outras novidades durante a Logistique, feira voltada ao setor logístico que acontece de 23 a 25 de outubro em Joinville. 

No portfólio da companhia estão ainda soluções de roteirização e monitoramento, armazenagem, controle de acesso e segurança, entre outros. 

Uma delas é a Gestão e Pátio e Agendamento, uma plataforma web que busca reduzir o custo com operações de carga e descarga de mercadorias por meio de melhorias no planejamento e controle dos veículos desde o trânsito do fornecedor até o cliente.

Anderson Benetti, gerente de Produto e Logística da Senior, destaca que um dos benefícios da tecnologia será a redução de gargalos durante as operações de carregamento e descarregamento:

“Através dessa nova solução, toda a agenda e a movimentação interna dos veículos dentro do pátio é controlada pelo sistema, iniciando na solicitação do agendamento pelo fornecedor. Com isso, as solicitações de agendamento são realizadas por meio de um portal destinado ao cliente da companhia usuária". 

 

UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR

Nesta semana a Senior foi certificada pela Great Place to Work como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Empresas de Tecnologia.

A empresa é a única do Vale do Itajaí a figurar no ranking das 20 melhores e a catarinense mais bem posicionada.