IPM Sistemas leva quiz para a 5� Feira da Empregabilidade em Rio do Sul

16/10/2018 08:00:00

App criado para o evento vai premiar vencedor com um notebook

IPM Sistemas leva quiz para a 5 Feira da Empregabilidade em Rio do Sul

A IPM Sistemas, desenvolvedora de soluções tecnológicas para o setor público, levará um quiz interativo para seu estande na 5ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo, nos dias 17 e 18 de outubro

O evento é uma promoção da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), e ocorre no campus de Rio do Sul.

Os alunos interessados na área de Sistemas de Informação receberão um cartão com QR Code para baixar o app desenvolvido pela IPM e responder questões sobre tecnologia.

O primeiro colocado será contemplado com um notebook.

Para a coordenadora de Recursos Humanos da IPM, Helen Fontana, a feira aproxima alunos de ensino médio e graduação de inúmeras oportunidades de emprego na região:

“Os estudantes podem conhecer as vagas abertas e tirar as dúvidas sobre a empresa em nosso estande. No ano passado recebemos muitos currículos e contato de pessoas interessadas em trabalhar conosco porque viram a divulgação no evento”.

Atualmente, a empresa está com 65 vagas abertas.

A IPM também aproveita a feira para divulgar o programa Jovens Talentos, uma capacitação criada pela empresa que possibilita o ingresso de estudantes no mercado de trabalho da região.

 

SOBRE A IPM SISTEMAS

Atua há mais de 20 anos no desenvolvimento de softwares em nuvem destinados à gestão pública, com foco em redução de custos, aumento de receita, qualidade e eficiência no planejamento e execução de serviços.

Prefeituras, câmaras de vereadores, fundos, autarquias e fundações estão entre os principais clientes que utilizam os sistemas IPM.

A empresa, com sede em Florianópolis e Centro Tecnológico em Rio do Sul, conta com aproximadamente 300 profissionais que atuam nas áreas de tecnologia e consultoria técnica, e oferecem atendimento aos milhões de usuários espalhados pelo país.