S�o Bento do Sul sedia Encontro e Feira de Inova��o e Tecnologia

17/09/2018 08:00:00

Uma das atra��es ser� o Desafio ITfetep, que visa � forma��o de empreendedores

So Bento do Sul sedia Encontro e Feira de Inovao e Tecnologia

São Bento do Sul sedia de 18 a 20 de setembro o Encontro e Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia (ENIT).

Além de promover negócios e networking empresarial, palestras e oficinas, o evento abrirá espaços para que universidades, escolas técnicas e institutos de pesquisa apresentem projetos e pesquisas científicas desenvolvidos para a indústria, comércio e serviços.

É promovido pela Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa (Fetep), com apoio da Fiesc e Senai, entre outras organizações públicas e privadas.

Uma das atrações será o Desafio ITfetep, que visa à formação de empreendedores.

São oito projetos finalistas (de 25 inscritos) que podem se transformar em startups, a partir da análise de investidores-anjo, que decidirão se financiam ou não cada projeto.

Além disso, prevê a realização de feiras e exposição de empresas de base tecnológica e inovação, mostra tecnológica de universidades e institutos de pesquisa, sessão de negócios, chamada nacional de artigos científicos do Inova, exposição e premiação de trabalhos científicos do programa Escola que Inova.

A feira de empresas reunirá os setores de automação industrial, tecnologia da informação e comunicação, e-commerce, tecnologias eletroeletrônicas, ambientais e sociais, design de produtos e gráfico, mobilidade e automotivo, robótica, energia, engenharia, máquinas e equipamentos e saúde e cosméticos.

Outras informações pelo telefone 47 3631 4350 ou enit.org.br