Total Linhas A�reas melhora gest�o de documentos com solu��o da SoftExpert

11/09/2018 09:00:00

SoftExpert Documento gerencia desde cria��o do conte�do at� arquivamento

Total Linhas Aéreas melhora gestão de documentos com solução da SoftExpert
Foto: Divulga��o

A Total Linhas Aéreas, que atua no segmento de transporte aéreo de passageiros e cargas, aprimorou a gestão de documentos com o SoftExpert Excellence Suite.

A ferramenta foi desenvolvida pela SoftExpert, de Joinville, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

A empresa atende clientes de grande porte como Petrobrás e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A companhia conta com uma frota composta por cinco aeronaves, bases e instalações distribuídas em 4 regiões do país, além de um hangar de 1.923 m² em Manaus.

 

DEMANDA

Danieli Meira Vedoveto, supervisora da Qualidade da Total, destaca que a companhia sofria com a dificuldade acesso à informações e rejeição dos usuários com o sistema então vigente.

Isso resultava retrabalho e dificuldades para realização das tarefas de gestão de documentos e, então, resolveu investir na solução da SoftExpert.

Ela diz que para a gestão de documentos foi implementado o SoftExpert Documento, uma solução completa para o gerenciamento de documentos eletrônicos e todo o ciclo de vida de conteúdo, desde a criação até o seu arquivamento ou descarte:

"Foram criados diferentes portais para rotinas, além do 'Portal do Usuário', que facilitou o acesso aos sistemas. Esta iniciativa aumentou a aceitação dos funcionários da sede e das bases operacionais, disponibilizando dados necessários em qualquer horário e tornando mais eficiente a divulgação dos documentos".

A solução foi implementada pela parceira comercial da SoftExpert, a TNX Brasil.

Segundo Danieli, com o SoftExpert Suite a empresa aumentou sua produtividade e eficiência em suas demandas operacionais:

"A ferramenta acabou com o retrabalho e garante que o documento disponível estará sempre atualizado, de maneira simples e ágil. Além disso, todo o processo sempre foi prestado com muita agilidade e dedicação, com profissionais qualificados e atenciosos".

A Total Linhas Aéreas planeja, à curto prazo, também implantar os módulos SoftExpert Treinamento, para atuar na gestão de treinamentos e capacitações, do planejamento a avaliação de eficácia em todos os departamentos da empresa.

Além do SoftExpert Plano de Ação, módulo para otimizar o ciclo de vida de planos de ação, do registro inicial até a sua aprovação.

 

SOBRE A SOFTEXPERT

Empresa com sede em Joinville, com soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

 

SOBRE A TNX BRASIL

Empresa brasileira integradora de soluções de TI, especializada em prover soluções tecnológicas através da venda consultiva, consultoria/planejamento/execução de serviços relacionados a soluções inovadoras e de tecnologia avançada.

Conta com unidades de negócios localizadas em Minas Gerais e Rio de Janeiro, atendendo também o Espírito Santo e uma ampla rede de parceiros com capacidade de atendimento em todo o território nacional.

Representa a SoftExpert em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.