Benner firma parceria com Inteegra Tec para automatizar processos de eventos

05/09/2018 18:00:00

Sinergia ir� integrar os dados dos eventos automaticamente entre os sistemas

Benner firma parceria com Inteegra Tec para automatizar processos de eventos

A Benner, de Blumenau, empresa de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), anuncia sua parceria com a Inteegra Tec, empresa de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos.

Especialista em back-office, a Benner que já realiza todo o fechamento e tratamento financeiro dos eventos, agora conta com a integração com o sistema Inteegra MICE, para gerenciar toda a jornada dos eventos, desde a abertura até o fechamento.

Além de automatizar todo o fluxo de RSVP.

Com a alta demanda no volume de eventos para o mercado M.I.C.E. (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), esta parceria tem o propósito de automatizar toda a gestão operacional de eventos, aprimorando ainda mais a experiência dos usuários.

Rogério Miranda, CEO da Inteegra, explica que “hoje a Inteegra gerencia mais de 30 mil eventos por ano, sendo líder no segmento. Nossas soluções visam atender aos desejos de nossos clientes em automatizar e aprimorar a gestão de seus processos. Como a Benner já atende grande parte de nossa carteira de clientes e tem uma solução completa de ERP para nosso mercado, decidimos avançar com essa parceria, trazendo ainda mais valor aos nossos serviços”.

Aoron Beyer, especialista em soluções de viagens corporativas da Benner,  reforça a importância da parceria:

“Para nós, essa união resultará em uma solução mais completa e abrangente, com grandes oportunidades de crescimento em nossa carteira de clientes. Nossa expectativa é ampliar o faturamento desta área em 30%”.

 

SOBRE A BENNER 

Oferece soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos).

A empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.