Ahgora apresenta novidades durante evento voltado ao setor de RH

29/08/2018 15:00:00

Empresa de Florian�polis teve telas demonstrativas da ferramenta desenvolvida

Ahgora apresenta novidades durante evento voltado ao setor de RH

O CONARH, considerado um dos maiores e mais importantes do mundo na área de gestão de pessoas, reuniu neste mês as principais novidades de tecnologia para o setor de recursos humanos.

O evento ocorreu neste mês em São Paulo e contou com mais de 25 mil participantes.

A Ahgora, empresa de Florianópolis que por meio das aplicações de gestão de presença, acesso e ponto ajuda a aumentar a eficiência operacional nas corporações, destacou novidades voltadas para otimizar a gestão da força de trabalho dentro das empresas de forma estratégica e baseada em análise de dados.

Entre as tendências  apresentadas no evento está o Ahgora Live Indoor, que utiliza dados de microlocalização para mensurar a produtividade das equipes e mapear demandas, considerando a distribuição de funcionários nos setores.

 

Referência mundial

Lázaro Malta, CEO da Ahgora, destaca o objetivo e importância da empresa no evento:

“O CONARH reforça, anualmente, as tendências do mercado de Recursos Humanos ao reunir  as principais novidades do setor e criar um espaço recorrente de discussões sobre os desafios dos profissionais da área”.

“Este ano, o evento mostrou ainda o impacto no mercado da retomada do crescimento econômico do país, o que permite às empresas voltarem o olhar para novos investimentos. E sabemos que o principal recurso para fazer um negócio crescer são as pessoas”.

 

Tecnologia voltada para pessoas

O estande da Ahgora contou com telas demonstrativas da ferramenta, capazes de mostrar dinamicamente funcionalidades como o Timesheet, o Reconhecimento Facial e as novidades em microlocalização.

Além de aplicações em gestão de ponto e presença desenvolvidos pela empresa.