Cianet, de Florian�polis, promove jornada de inova��o para provedores regionais

16/02/2018 14:00:00

Quinze empresas ir�o participar do evento em Uberl�ndia (MG)

Cianet, de Florianópolis, promove jornada de inovação para provedores regionais

A Cianet, empresa de Florianópolis que desenvolve soluções para provedores regionais de internet, irá promover a 1ª Jornada de Inovação para empresas deste segmento.

Quinze empresas irão participar do evento que ocorre nos dias 20 e 21 de fevereiro, em Uberlândia, Minas Gerais.

A cidade é reconhecida como um dos centros de inovação do país e considerada a 28ª melhor do Brasil para investimento em negócios.

O objetivo é fomentar discussões sobre o futuro, tendências de comportamento e novas tecnologias que podem mudar o mercado.

 

Na programação os participantes irão conhecer:

  • Algar Telecom: empresa que atua no setor de TI e Telecom há mais de 60 anos e atende mais de 1,4 milhão de clientes em diversos estados do Brasil.

  • Brain: centro de inovação digital da organização, que busca desenvolver soluções e trazer inovação para esse mercado.

  • Bairro Granja Marileusa: que nasceu dentro do conceito de smart cities e hoje abriga um grande ecossistema de inovação formado por startups, coworkings e grandes empresas de tecnologia.

 

A CEO da Cianet, Silvia Folster, destaca que a jornada de inovação nasce com o objetivo de entender essas mudanças, discutir tendências e fomentar a inovação no segmento:

“Estamos inovando e temos a certeza de que nossos clientes também podem e devem inovar, utilizando novas tecnologias e entregando serviços mais aderentes às novas demandas do mercado”.