neg�cios

Ajorpeme fecha parceria com Qi Network para uso de computa��o na nuvem

15/12/2017 13:20:00

Entidade ir� otimizar processos internos com o aux�lio do Google no Brasil

Ajorpeme fecha parceria com Qi Network para uso de computao na nuvem

A Associação de Joinville de Micro, Pequenas e Médias Empresas (Ajorpeme) firmou recentemente uma parceria com o Google por meio da Qi Network. 

Na ocasião, serão implementadas na entidade 30 licenças do G Suite, conjunto de ferramentas digitais que auxiliam empresas no aumento da colaboração, comunicação, segurança e mobilidade.

  • Entre os benefícios no uso das soluções digitais estão:

  • Aumento de produtividade dos colaboradores

  • Otimização de processos internos

  • Melhorias na comunicação

  • Redução de custos com uso de papel e telefone

  • Auxilio no relacionamento com os associados

Para o gestor executivo da entidade, Fábio Santana Corrêa, a parceria é importante pois marca um momento de busca por inovação:

"A Ajorpeme está em um intenso momento de modernização e a parceria com a Qi Network vai contribuir de forma decisiva com este processo, trazendo mais produtividade, melhorias de processos e tecnologia. Além disso, a possibilidade de estender estas oportunidades para as empresas associadas da Ajorpeme vai permitir que todo este ganho de competitividade esteja acessível para os empresários  da associação".

Rômulo Martins, CMO da Qi Network, destaca que por meio da parceria a Ajorpeme poderá contar com ferramentas de alto desempenho e com os serviços especializados da Qi Network para melhorar sua comunicação e atrair novos associados:

“Em contrapartida, a Qi Network poderá promover eventos com apoio da associação e ajudar a disseminar a cultura da inovação entre seus integrantes”.

 

SOBRE A AJOPERME

Criada em 1984, a associação tem o objetivo de estimular a geração de negócios entre os associados e empresas da região, captar benefícios, apoiar o empreendedorismo e articular as reivindicações dos empresários junto ao poder público. Mais informações sobre as ações da entidade no site

 

SOBRE A QI NETWORK

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, a Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil.

Oferece redução de custos e integra soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas.

Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes, auxiliados por uma equipe em crescimento atualmente formada por mais de 30 profissionais. S