neg�cios

Startups representam Blumenau no Vale do Sil�cio

01/12/2017 07:00:00

Viajor e PagueVeloz participar�o do SaaStr Annual 2018, promovido pelo Sebrae

Startups representam Blumenau no Vale do Silcio

O programa de aceleração Startup SC é promovido pelo Sebrae, que realiza também o SaaStr Annual 2018, vai levar nove negócios do estado para a Califórnia, nos Estados Unidos.

O objetivo do programa é prestar consultorias, palestras, troca de ideias, networking e outras ações para o crescimento dos negócios

Duas empresas de Blumenau, que já passaram por edições do projeto, foram selecionadas para a programação.

Entre os dias 6 e 8 de fevereiro, representantes da empresa de software para controle de viagens corporativas, Viajor, e a outra com soluções para gestão financeira, PagueVeloz, farão visitas guiadas a negócios do Vale do Silício, como GooglePay e o PayPal.

José Henrique Kracik da Silva, CEO da PagueVeloz, comenta que a missão é uma ótima oportunidade para ampliar a visão de negócios da empresa:

“Conheceremos de perto o que fazem as startups de sucesso em todo o mundo e ainda participaremos de um evento que reúne grandes nomes do setor. Serão dias de muito aprendizado e compartilhamento, que poderemos trazer posteriormente para a nossa realidade de atuação”. 

 

SOBRE A PAGUEVELOZ

Surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema.

Atualmente, são mais de 6 mil usuários em todo o país.

Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.