ProWay lan�a curso de Design Thinking

16/10/2017 18:40:00

ProWay lança curso de Design Thinking

Quando estamos participando de uma projeto, muitas vezes podemos fazer a nós mesmos as seguintes perguntas: será que é possível...

... combinar empatia em um contexto de um problema, de forma a colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto?

... aliar criatividade para geração de resultados?

... usar a razão para analisar e adaptar as soluções?


Se pensarmos que podemos aplicar a metodologia Design Thinking podemos dizer que é possível sim! Pois o design thinking tem como principal premissa entender os métodos e processos que designers usam ao criar soluções, a fim de que as organizações sejam capazes de se conectar e revigorar seus processos de criação e elevar o nível de inovação.

Pensando nisso, a ProWay está lançando em parceria com a Effortt Brasil e a Fábrica de Negócios o curso de Design Thinking que será ministrado em 12 horas/aula pelo empreendedor Rodrigo Peter Schilling.

Rodrigo é apaixonado pela vida e por inovação. Tem como missão: Deixar o conhecimento como legado de VIDA. É fundador e CEO da Effortt Brasil, uma empresa de consultoria CO-CRIATIVA em gestão de negócio com Know-how nas melhores práticas de Inovação, Governança, Projetos e Processos e também da Fábrica de Negócios, uma Alavancadora de Negócios, na modalidade Coworking, sediada em Blumenau/SC.

O turma lançamento está com uma oferta super especial, apenas R$ 300 (trezentos reais) por aluno, e está agendada para ocorrer entre os dias 11 e 18 de novembro durante dois sábados.


Os interessados podem solicitar mais informações pelo e-mail proway@proway.com.br ou pelo fone: 47-3322-3344.