Microservice, HPE e Ingram Micro apresentam desafios das �reas de TI

25/09/2017 11:30:00

Foram demonstradas solu��es com hiperconverg�ncia e mobilidade

Microservice,  HPE  e Ingram Micro apresentam desafios das reas de TI

Microservice e a HPE promoveram durante esta semana, em Blunenau, um evento exclusivo sobre como transformar sua infraestrutura de TI em um ambiente simplificado e com baixo custo.

Estiveram presentes representantes da Cravil, Adami Madeiras, Baumgarten, Armazém Datacenter, Companhia Hemmer, HJ Malhas, LogHaus, Muller Eletrodoméstico, Quimisa, FIESC, Unifique e Link.

 A Microservice, parceira HP há mais de 15 anos, apresentou, juntamente com a HPE e Ingram Micro, soluções sobre como simplificar e habilitar as operações de TI com uma fração do custo das soluções tradicionais e de nuvem pública, ao combinar sua infraestrutura de TI e serviços de dados avançados em uma única solução integrada.

Neste evento, os especialistas da HPE e Microservice mostraram como é possível transformar infraestrutura de TI em um ambiente Hiper Simples, Hiper Escalável e Hiperconvergente e um novo cenário em termos de eficiência operacional, potencial de escalabilidade, redução de custos e agilidade no tempo de deployment.

“Em um mundo de disrupções a Microservice com a Hewlett Packard Enterprise oferecem soluções que permitem a evolução digital nas empresas. O nosso papel é apoiar nossos clientes para colocarem ideias em prática rapidamente, para simplificarem seus processos e ampliarem a competitividade de seus negócios”, afirmou  Sandro Zendron, diretor da Microservice.

 








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop