Audaces � o novo lan�amento da Proway

08/09/2017 17:40:00

Audaces  o novo lanamento da Proway
Garanta sua vaga em proway.com.br/workshop/audaces

Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para moda. Com ele é possível produzir muito mais e melhor. Devido a demanda crescente em nossa região por modelistas e designer de moda que conheçam o software Audaces, a ProWay lançará cursos de curta duração do software a partir de outubro. Para marcar e divulgar ao mercado, promoverá no dia 20 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h com café de boas-vindas, no Auditório do Instituto Gene, um Workshop Gratuito de Audaces.  

Na oportunidade , os tópicos a serem abordados serão:

  • Audaces como Solução para a Indústria de moda.
  • Facilidade de uso do programa.
  • Reduzindo custos.
  • Aumentando a produtividade.

O tema será conduzido por Adriana Schweder que é formada e pós-graduada em Design de moda, Professora Universitária. Já trabalhou em diversas empresas na área de criação e design de moda, sendo sua especialidade o software Audaces.

A ProWay pede aos participantes que doem brinquedos, roupas infantis, guloseimas ou produtos de higiene pessoal. O evento é gratuito, mas aproveitarão a oportunidade para coletar estes itens e doar no próximo Dia das Crianças a entidades que abrigam e cuidam de crianças e adolescentes.

As vagas são limitadas e o site para realizar as inscrições é o: proway.com.br/workshop/audaces