Diretores do Magazine Luiza e Peixe Urbano falam sobre e-commerce, em Blumenau

21/08/2017 15:00:00

Palestras ocorrer�o em setembro durante mais uma edi��o do Digitalize-me

Diretores do Magazine Luiza e Peixe Urbano falam sobre e-commerce, em Blumenau
Carlos Alves, do Magazine Luiza e Alex Tabor, do Peixe Urbano

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realizará em Blumenau mais uma edição do Digitalize-Me, evento de imersão em ações de comércio eletrônico.

Serão apresentadas palestras com Carlos Alves, do Magazine Luiza, Alex Tabor, do Peixe Urbano e a consultora Martha Gabriel.

Será no dia 12 de Setembro de 2017, das 17h às 22h15, no Teatro Carlos Gomes em Blumenau

Ingressos já estão à venda pela Blueticket.

Segundo a ABComm, estima-se que o e-commerce nacional crescerá 12% neste ano, com faturamento de R$ 59,9 bilhões, se comparado ao ano passado.

Santa Catarina desponta como um dos pólos de maior desenvolvimento industrial e comercial do Brasil, devido a sua vocação industrial, grandes marcas têm sua matriz aqui, ou seja, somos grandes fornecedores do mercado. SC é considerado um dos estados brasileiros mais empreendedores, atualmente pólo de tecnologia e inovação, ambiente propício para e-commerce.  

“Os eventos promovidos são o momento em que o lojista pode compartilhar suas experiências e, ao mesmo tempo, a entidade pode cumprir sua missão de educar o mercado conduzindo-o para um crescimento ético e sustentável” , diz Cristiano Chaussard, presidente da ABComm/SC.

O Estado de Santa Catarina ser um Estado com potencial econômico nos canais convencionais também tem se destacado conforme números do E-Bit como um dos estados de crescimento no faturamento por meio de lojas virtuais.

 

Veja aqui Informações úteis  sobre os palestrantes.

A temática do primeiro debate será “O Futuro do Ecommerce no Brasil”, com o debate Alfredo Soares, João Barcellos, Maurici Junior e Debora Cassilhas.

O segundo painel de debates do evento, com a temática “Melhores práticas de vendas do marketing digital” terá os painelistas Camila Renaux, Ronald Heinrichs, Jonatas Abbott, Rodrigo Gonçalves e Valdirene Teixeira.


SERVIÇO:

O que: Digitalize-Me
Quando: 12 de Setembro de 2017
Horário: 17h às 22h15
Local: Teatro Carlos Gomes em Blumenau
Inscrições: pela blueticket, clique aqui.