WEG firma parceria com a EPLAN, plataforma mundial de dados para engenharia

31/07/2017 08:30:00

WEG firma parceria com a EPLAN, plataforma mundial de dados para engenharia

Conhecida internacionalmente por oferecer inúmeras soluções de softwares para o planejamento de projeto, documentação, gerenciamento de projetos elétricos e pela sua vasta biblioteca de arquivos para a área de engenharia elétrica e software CAE, a EPLAN agora conta também com o banco de dados de componentes da WEG em seu portfólio.

Com a parceria, os usuários terão disponíveis, de maneira fácil e ágil, as informações de drives e componentes elétricos para comando e proteção de motores elétricos, otimizando os processos de desenvolvimento de projetos de engenharia.

Uma importante ferramenta para montadores de painéis e fabricantes de máquinas, o EPLAN Data Portal conta agora com mais de 650 componentes WEG, com todas as informações necessárias para utilização em projetos elétricos. Além dos dados técnicos dos produtos da WEG, como descrição dos componentes, ligação, imagens, itens de compra, códigos de barras, macros para layout 2D e 3D e detalhes de fixação, os usuários podem também fazer o download de arquivos em formato DXF e TXT.

Continuamente, a biblioteca de produtos da WEG está sendo ampliada e em breve toda a linha estará disponível no EPLAN Data portal.

 

SOBRE A WEG

Fundada em 1961, a WEG, empresa brasileira que atua principalmente no setor de bens de capital, é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos eletroeletrônicos, atuando em cinco linhas principais: motores, automação, energia, transmissão & distribuição, e tintas.

Presente em mais de cem países, a companhia atende todos os segmentos de building infrastructure, indústria, petróleo e gás, mineração, siderurgia, papel e celulose, energia renovável, entre muitos outros. Para saber mais basta acessar o site www.weg.net.