Negocios

CRXMC apresenta novo espa�o operacional em Blumenau

20/07/2017 18:39:00

Empresa est� � frente de v�rios projetos ligados � �rea tecnol�gica e agroneg�cio

CRXMC apresenta novo espao operacional em Blumenau
Ronald Dagnoni, Armando Nees, Celco Narciso, Moris Kohl e Alexandre Narciso

A CRXMC Consultoria e Negócios, empresa do Grupo MC Construções, recebeu convidados para apresentar seu novo espaço dentro do Polo Tecnológico de Blumenau, onde funcionam diversas empresas do Setor de Tecnologia, o Wind Coworking e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

No local foi implantado recentemente um café, que atende às empresas e ao público da região.

Celco Narciso, diretor geral do Grupo MC, explica que a inauguração do café e do novo espaço da CRXMC integram o planejamento da Reestruturação do Polo Tecnológico, que prevê uma revitalização de toda a estrutura física do prédio, além da construção de mais um andar, dotada de uma infraestrutura com tecnologia inovadora.

“O prédio já tem a vocação tecnológica, vamos dar um ar de inovação que ele merece, sem falar da localização do empreendimento que é estratégico, por estar muito próximo da Universidade de Blumenau, shopping e da Rodoviária de Blumenau, além de se inserir num dos mais importantes corredores de serviços da cidade”, diz Narciso.

GRUPO MC CONSTRUÇÕES

O Grupo MC Construções atua em diversas áreas de projetos, investimentos e obras industriais e comerciais.

Executa e gerencia grandes projetos logísticos, como terminais retroportuários, plantas industriais e comerciais, estruturas hospitalares e parques tecnológicos, atualmente centralizado no estado de Santa Catarina e Goiás.