Google apoia edi��o de Business Lab em Blumenau

19/07/2017 13:20:00

A empresa norte-americana ir� apoiar iniciativa e apresentar as novidades da computa��o em nuvem para empreendedores locais

Google apoia edio de Business Lab em Blumenau

De que forma a Computação em Nuvem pode ajudar as empresas? Esta é uma das questões que serão apresentadas no Blumenau Business Lab. 

O evento é patrocinado pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), com o apoio da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), o polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau (Blusoft) e da Google, através da Qi Network, referência no sul do Brasil na integração de soluções digitais da gigante norte-americana. 

A atividade será realizada dia 26 de julho, a partir das 13h30 em Blumenau.

Voltado para gestores, profissionais de Tecnologia da Informação e demais empreendedores interessados, o evento irá destacar os principais recursos e ferramentas para implementar a Computação em Nuvem nas empresas.

A iniciativa integra uma série de eventos itinerantes promovidos pela ACATE em parceria com a Qi Network, os polos tecnológicos e de inovação e as associações empresariais de várias cidades catarinenses.

O CIO da Qi Network Henrique Augusto Araújo irá tratar, na oportunidade, sobre a inovação obtida por meio da tecnologia para otimizar a gestão dos negócios. “A partir dos desafios encontrados na rotina das empresas, iremos mostrar como é possível mapear soluções inovadoras para as organizações com o uso das ferramentas oferecidas pela Google”, ressalta Henrique.

As vagas são limitadas e subsidiadas pela Google.

Mais informações no site

 

SOBRE A Qi NETWORK

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Qi Network é uma das cinco Google Cloud Premier Partner do Brasil, a maior em número de clientes no sul do país. Oferece redução de custos e integra soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas. Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes, auxiliados por uma equipe em crescimento atualmente formada por mais de 30 profissionais. Site: www.qinetwork.com.br.

 

Blumenau Business Lab

Quando? 26 de Julho de 2017, das 13h30 às 18h

Onde? Associação Empresarial de Blumenau (ACIB). Rua Antônio Treis, 607, 2º andar, bairro Vorstadt, Blumenau/SC

Inscrições e informações pelo site:  http://qicloudexperience.com.br/blumenau-business-lab-26-de-julho/