Negocios

Solu��o da CB Sistemas para com�rcio varejista

18/07/2017 07:00:00

Sistema agiliza a gest�o das lojas com mais produtividade e custo menor

Soluo da CB Sistemas para comrcio varejista

A CB Sistemas oferece um exclusivo Sistema de Gestão para Comércio Varejista que atende às diversas particularidades do setor.

A solução proporciona vantagens como maior rapidez nas filas dos caixas, aumento da eficiência no controle de estoques e maior agilidade por parte dos funcionários no acesso e execução das atividades.

O sistema gera também relatórios detalhados, faz a conciliação bancária, gera boletos para cobrança, emite notas fiscais eletrônicas, cupom fiscais, entre outras funcionalidades.

Para os gestores são gerados relatórios automáticos via e-mail com informações financeiras, além do sistema proporcionar importante gestão da comissão de vendedores.

“Desenvolvemos uma solução que proporciona aumento da produtividade com redução de custos e melhor gerenciamento das informações. Entre os resultados estão também a redução da inadimplência e apresentação analítica dos resultados financeiros”, diz Paulo Sérgio Paganelli, diretor da CB Sistemas.

“Nossas soluções proporcionam ganho de tempo, agilidade nas vendas, melhor diagnóstico para compras e geram informações para novas estratégias comerciais”.

 

FACILIDADE NO USO

Uma das preocupações dos lojistas em relação aos processos informatizados relaciona-se à complexidade no uso.

Para que o maior número possível de pessoas possa utilizar as ferramentas, a CB Sistemas dotou sua solução comercial de telas e campos,de fácil uso, que facilitam o entendimento e sua utilização.

Além disso, dispõe vídeos de treinamento gratuitos e de equipes para orientação.

 

SEGMENTOS

A CB Sistemas atende a lojas de vários segmentos, como vestuário, calçados, óticas, ferragens, ferramentas, materiais de construção, tintas, papelarias, padarias, confeitarias e outros.

Conheça mais em www.cbsistemas.com.br.