Google apoia 11� Caf� de Neg�cios em S�o Bento do Sul

11/07/2017 12:15:00

Como a computa��o em nuvem pode garantir mais resultados a favor do seu neg�cio

Google apoia 11 Caf de Negcios em So Bento do Sul

Com o apoio da Google através da Qi Network, referência no sul do Brasil em educação de mercado sobre as vantagens da Computação em Nuvem para as empresas, será realizada a 11ª edição do Café de Negócios.

Patrocinado pela incubadora tecnológica ITFetep e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) em parceria com a Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS), o evento será promovido dia 19 de julho, a partir das 16h em São Bento do Sul.

Voltada para gestores e profissionais de Tecnologia da Informação, a iniciativa tem o objetivo de ressaltar aos participantes a importância da computação em nuvem, seus benefícios para a empresa e os principais recursos e ferramentas que podem ser adotados para implementar a tecnologia de Cloud Computing nos negócios.

Na ocasião, o CIO da Qi Network Henrique Augusto Araújo irá apresentar os benefícios deste tipo de inovação para a gestão. “A ideia é que os participantes possam entender como, com o apoio das ferramentas oferecidas pela Google, podem encontrar soluções inovadoras para os desafios encontrados na rotina dos seus negócios”, explica Henrique.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições, clique aqui.

 

O EVENTO

11º Café de Negócios em São Bento do Sul
Quando? 19 de Julho de 2017, às 16 horas
Onde? Auditório A da ACISBS (R. Afonso Grosskopf, 352, Colonial, São Bento do Sul/SC)
Inscrições gratuitas:  clique aqui.