Aprosoja adquire solu��o da SoftExpert para integrar sistemas e otimizar processos internos

08/06/2017 12:45:00

Associa��o investe em tecnologia para garantir competitividade e sustentabilidade dos produtores da regi�o

Aprosoja adquire soluo da SoftExpert para integrar sistemas e otimizar processos internos

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso – Aprosoja adotou o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), uma plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão, para integrar sistemas e otimizar processos internos.

O objetivo da entidade é potencializar resultados através do aprimoramento de seus processos internos, auxiliando seus associados a aumentar a competividade e sustentabilidade do setor na região.

“Inicialmente adquirimos a ferramenta com a intenção de construirmos o nosso CRM integrado com a plataforma, para desenvolvermos nossos processos de solicitação de viagem e de gestão de projetos. Após a aquisição, percebemos que poderíamos ir muito além do que tínhamos planejado, tanto que no início deste ano compramos a suíte completa e pretendemos utilizar muito mais módulos da ferramenta”, revela Renner Esser Viana, gestor de Projetos e Sistemas da Aprosoja.

Sobre a SoftExpert:

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.