Gest�o

Editora Abril e Neoway unem bancos de dados e intelig�ncia e lan�am plataforma

16/05/2017 07:40:00

Solu��o ira aumentar a efici�ncia para empresas e anunciantes atrav�s do uso de Big Data

Editora Abril e Neoway unem bancos de dados e inteligncia e lanam plataforma
Parceria entre Neoway e Grupo Abril. (Foto:Divulga��o)

Walter Longo, presidente do Grupo Abril, e Jaime de Paula, CEO da Neoway, vão apresentar dia 18/5, quinta-feira, em São Paulo, uma nova plataforma criada a partir da SIMM Sales Suite, da Neoway, com o banco de dados e o inteligencia de comunicacao da Editora Abril. 

A solução ira aumentar a eficiência para empresas e anunciantes através do uso de Big Data, inteligência e dezenas de milhões de novas informações.

O evento também contará com Diego Macedo, Head do Abril Big Data,  Eduardo Bicudo, Presidente da Wunderman, e Sérgio Maria,  Diretor de Parcerias Estratégicas Latam no Google.

Sobre a Neoway: maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil, que desembarcou recentemente em Nova York e se prepara para abrir escritórios no México e Colômbia.

A companhia catarinense, fundada em 2002, tem sede em Florianópolis e filial em São Paulo, possui aproximadamente 300 funcionários, é parceira da Endeavor desde 2013 e recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavor Catalist, em 2014.

Seu fundador e CEO, Jaime de Paula, é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fez carreira ao longo de mais de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, e outras, sendo dez anos como CEO de TI. Jaime é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial.

Em 2016, a Neoway foi a primeira empresa da América Latina apontada pelo Gartner, como Cool Vendor 2016 de Plataformas como Serviço (PaaS) e conquistou o Prêmio Lide de Empreendedorismo 2016, na categoria Empresa Empreendedora de Tecnologia.  Também foi premiada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, e na categoria nacional, ganhou o prêmio entre as Melhores Empresas de Tecnologia do Brasil para se Trabalhar, além de ser apontada, com frequência, pelo site Love Mondays,  melhor empresa de Tecnologia e Telecomunicações para Trabalhar.