Tecnologia

Startup catarinense participa do F�rum de Desenvolvedores em S�o Paulo

11/05/2017 09:40:00

A empresa de Florian�polis, SumOne apresentar� os aplicativos Bonuz e Companion no evento do Tela Viva M�vel

Startup catarinense participa do Frum de Desenvolvedores em So Paulo
Lucas Prim, CEO da startup catarinense SumOne. (Foto:Divulga��o)

Lucas Prim, CEO da startup catarinense SumOne, apresentará os aplicativos Bonuz e Companion criados pela empresa no segundo Fórum de Desenvolvedores, evento paralelo ao Tela Viva Móvel. A palestra de Prim ocorre no segundo dia do evento, 16 de maio, no Centro de Convenções WTC, em São Paulo.

Além dele, estarão presentes desenvolvedores de todo o país e grandes marcas, como McDonald's, Natura, Vivo e Banco do Brasil.

A proposta do evento é reunir representantes de vários aplicativos nacionais ou estrangeiros  adaptados para o mercado brasileiro para trocarem experiências e contarem um pouco sobre o cotidiano da sua equipe de desenvolvedores. Além de grandes marcas, participam outras startups consolidadas no mercado como GetNinjas, Truckpad, Easy Carros e Chama. Ao todo, serão expostos 17 cases de aplicativos e dois de chatbots, de diferentes estilos e públicos-alvo: desde bancos, varejo e seguradoras até jogos.

O representante catarinense falará sobre os soluções tecnológicas propostas pela SumOne e focadas em levar resultados concretos ao varejo físico brasileiro.

A empresa é responsável pela primeira plataforma de Local Store Marketing (marketing local de vizinhança) do país e atende mais de 30 clientes e 1,3 mil estabelecimentos comerciais, como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Divino Fogão, Koni e Spoleto. Em média, os clientes já conseguiram aumentar o faturamento em 12,3%, por meio da metodologia de marketing no varejo.

A programação completa dos dois dias do Fórum de Desenvolvedores e as informações sobre compra dos ingressos estão disponíveis na página do evento