Tecnologia

Zup abre oportunidades de trabalho em Joinville

13/04/2017 12:39:00

Empresa busca candidatos com experi�ncia em desenvolvimento Backend e Frontend para n�veis Junior, Pleno e S�nior

Zup abre oportunidades de trabalho em Joinville
As oportunidades s�o destinadas a desenvolvedores Backend e Frontend � para n�veis Junior, Pleno e S�nior � com conhecimento t�cnico e experi�ncia na �rea.(Foto:Divulga��o)

A Zup, empresa brasileira que possibilita a digitalização de negócios tradicionais, anuncia a abertura de 20 vagas de trabalho para o seu novo centro de Pesquisa&Desenvolvimento em Joinville, cidade catarinense considerada um dos polos tecnológicos do Brasil.

As oportunidades são destinadas a desenvolvedores Backend e Frontend – para níveis Junior, Pleno e Sênior – com conhecimento técnico e experiência na área. Os candidatos devem enviar os currículos para vagas@zup.com.br.

Para atender aos pré-requisitos das vagas, os interessados devem ter formação superior em Ciências da Computação ou afins. Também é desejável que tenham certificações relacionadas às oportunidades abertas. Para as vagas de Backend, o profissional deve ter conhecimento em programação orientada com Java; interpretação e criação de diagramas UML; conhecimento em banco de dados, entre outros.

Já os interessados nas oportunidades de Frontend devem ter domínio em HTML, CSS e JS; integrações com APIs; design responsivo; SEO, entre outros – são diferenciais experiência em metodologias ágeis e conhecimentos em Backend e UX/UI.

A remuneração é compatível com o mercado e entre os benefícios estão vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, plano de telefonia móvel, além de participação nos lucros e resultados e bônus por contratação de profissional indicado.

A operação da Zup em Joinville representa a forte expansão da empresa, que já soma cinco escritórios no país, com atuação também em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Uberlândia. Hoje, a Zup conta com mais de 330 colaboradores no Brasil e, em breve, deve expandir fronteiras para a Europa.

Atualmente, os mercados que mais recorrem aos produtos tecnológicos para transformação digital oferecidos pela Zup são o de telecomunicação e o bancário, entre outros, com nomes como Vivo, Nextel, Banco Santander, Banco Original e Banco do Brasil.