SoftExpert

Ebook apresenta a gestores 5 processos para o sucesso na Gest�o do Conte�do

05/04/2017 13:40:00

A publica��o apresenta o conceito de Gest�o de Conte�do Empresarial e 5 processos estrat�gicos para o seu sucesso

Ebook apresenta a gestores 5 processos para o sucesso na Gesto do Contedo
A publica��o apresenta o conceito de Gest�o de Conte�do Empresarial e 5 processos estrat�gicos para o seu sucesso. (Foto:Divulga��o)

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de lançar o eBook “5 processos estratégicos para o sucesso em ECM”.

A publicação apresenta o conceito de Gestão de Conteúdo Empresarial e 5 processos estratégicos para o seu sucesso.

De acordo com Marcelo Becher, analista de negócios e mercado da SoftExpert, muitas das informações de suporte que orientam as atividades do dia-a-dia nas empresas estão armazenadas em documentos e arquivos eletrônicos. Assegurar o acesso rápido à informação correta é crucial para que os processos possam fluir de maneira mais rápida e para que as pessoas possam executar seu trabalho com qualidade.

“Processos são o motor de empresas de qualquer tamanho e segmento e o conteúdo é o combustível que move os negócios. A Gestão de Conteúdo Empresarial melhora a comunicação entre as equipes de trabalho e promove as iniciativas de governança corporativa, facilitando o cumprimento de normas e regulamentos”, destaca Becher.

O eBook gratuito, distribuído para os clientes da SoftExpert, agora está disponível para todo o público e pode ser baixado clicando AQUI.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.