Evento gratuito apresenta tecnologias Microsoft em Nuvem

29/03/2017 17:06:00

Evento gratuito apresenta tecnologias Microsoft em Nuvem
O evento � uma organiza��o da ProWay e Microservice

Há quatro anos a ProWay, focada na área de treinamento em TIC e a Microservice, revenda oficial de soluções Microsoft, firmaram uma joint venture (ver matéria publicada aqui no Noticenter: https://goo.gl/GXLRt8).

"Hoje a ProWay é a principal empresa de treinamentos Oficiais Microsoft de Santa Catarina", destaca Nayara Sestrem, Gerente de Marketing e Vendas da ProWay.

"A Microservice oferece a gama completa de produtos e serviços Microsoft para uso corporativo, atuando na revenda, implementação e integração, além da consultoria em projetos. A parceria com a ProWay veio a fortalecer o uso de soluções Microsoft em nossa região, além de termos a possibilidade de oferecer um pacote completo de soluções Microsoft (produtos, serviços e treinamento)", complementa Ivia Gonçalves, Coordenadora de Marketing  da Microservice.

O evento ocorre no dia 08 de abril no auditório da Faculdade Unicesumar - Rua Sete de Setembro, 131, ao lado do Shopping Neumarkt, a partir das 9h30 com um café de boas vindas. Na pauta: Azure para plataformas de trabalho em nuvem; vantagens da nova plataforma Windows Server 2016 e Gerenciamento e Administração do Office 365.

As palestras serão ministradas por Felipe Kremer, Gerente de Produtos e Analista de Sistemas e Juliano Onofre, especialista em suporte, infraestrutura e pré-vendas.

Como de costume, a ProWay aproveita os seus eventos gratuitos para promover ações sociais. Desta vez é solicitada a doação de chocolates, guloseimas, embalagens e cestinhas, que serão montados em kits para a Páscoa e entregues às crianças que mais precisam em diversas entidades de Blumenau. Veja outras ações sociais da ProWay em: https://goo.gl/SA6kp2https://goo.gl/8PDYbqhttps://goo.gl/bT1M8s.

As vagas são limitadas na capacidade do auditório, por isso os interessados devem reservar as mesmas no endereço: www.proway.com.br/workshop/microsoft.