Tecnologia

Agrocodex � selecionada para programa de Startups InovAtiva

27/03/2017 11:45:00

Startup faz parte da incubadora da Universidade de Conc�rdia e � uma das 30 catarinenses na lista

Agrocodex  selecionada para programa de Startups InovAtiva
Equipe da Agrocodex, da UnC Conc�rdia.(Foto:Divulga��o)

A empresa Agrocodex, incubada da ITEC UnC Concórdia, foi uma das 300 Startups selecionadas no programa InovAtiva Brasil, ficando entre as 30 catarinenses e entre as  04 do Oeste de Santa Catarina.

O InovAtiva Brasil é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil.

O programa é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

A InovAtiva oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país.

Rede de mentores que conta com investidores, empreendedores e executivos que auxiliam as startups com informações, conselhos e contatos.

As startups finalistas no programa são conectadas com investidores e contam com acesso facilitado a editais de fomento e missões internacionais.

As startups que chegam à etapa final de qualquer edição do InovAtiva Brasil, recebem suporte do próprio programa e de parceiros estratégicos.

 

Fonte: Unc Concórdia