Vota��o

Empresas catarinenses s�o finalistas de Pr�mio Profissional Digital

15/03/2017 12:40:00

Vota��o popular segue at� dia 2 de abril e vencedor ser� anunciado em evento em S�o Paulo

Empresas catarinenses so finalistas de Prmio Profissional Digital
Felipe Spina Growth Hacker na Resultados Digitais. (Foto:Divulga��o)

Empresas catarinenses continuam ganhando destaque nacional no ramo digital. Felipe Spina, Growth Hacker na Resultados Digitais, empresa referência em marketing digital do país, é finalista de Mídia da segunda edição do Prêmio Abradi-SP Profissional Digital.

Spina, formado pela Fundação Oswaldo Cruz e que cursou o programa da Harvard Business School, está há dois anos RD e é especialista em mídia paga.

Atuando há 13 anos com marketing digital no país, ele é autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing" e já passou por empresas como a F.biz e ASUS.

Além de Spina, mais dois profissionais de empresas catarinenses concorrem: Emilia Chagas, CEO e cofundadora da Contentools, na categoria Conteúdo, e Eduardo Agni, designer da ContaAzul, em arquitetura da informação. Ao todo, foram indicados mais de 500 profissionais do mercado de diversos estados brasileiros. 

A votação popular segue até o dia 2 de abril no site do prêmio. Os vencedores serão anunciados no evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, em 4 de abril, durante cerimônia na Escola Panamericana de Artes de São Paulo.