Parceria

Empresa de TI catarinense fecha parceria com Veeam Software

24/02/2017 11:42:00

Na parceria a Sercompe obteve treinamento e capacita��o para sua equipe, que est� preparada para entregar solu��es

Empresa de TI catarinense fecha parceria com Veeam Software
Al�m da parceria Gold no programa de canais ProPartner, a Sercompe agora faz parte do programa Veeam Cloud & Service Provider (Foto: Divulga��o)

A Sercompe, um dos maiores integradores de soluções em infraestrutura de TI do Sul do Brasil, anuncia que tornou-se um parceiro Gold no programa de canais ProPartner da Veeam Software, fornecedora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On™.

Na parceria a Sercompe obteve treinamento e capacitação para sua equipe, que está preparada para entregar soluções eficientes aos seus clientes.

“A parceria com a Veeam nos habilitou a ampliar o leque de alternativas e entregar soluções ainda mais personalizadas, de acordo com a necessidade específica de cada negócio”, disse Ramon Garcia, Diretor de Serviços da Sercompe.

Além da parceria Gold no programa de canais ProPartner, a Sercompe agora faz parte do programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP), que possibilita aos parceiros utilizar os produtos da Veeam para prestar serviços aos seus clientes.

Através do programa, a Sercompe lança o Sercompe Cloud Backup, uma solução que oferece uma camada adicional de proteção de dados aos clientes, armazenando seus dados com segurança em uma área externa a sua infraestrutura.