Tecnologia

SoftExpert anuncia novos diretores ap�s expans�o da companhia

17/02/2017 22:50:00

Empresa planeja a abertura de mais duas unidades internacionais ainda em 2017

SoftExpert anuncia novos diretores aps expanso da companhia
Fernando Freitas de Camargo (esq) � o novo Diretor de Desenvolvimento de Produto, Josiani Silveira (centro) � o novo Diretor Comercial, e Kelson Lunardelli (dir), passa para o comando da SoftExpert nos Estados Unidos (Foto: Divulga��o)

A SoftExpert está realizando mudanças em seu quadro executivo. As mudanças são um reflexo da expansão da companhia, que está abrindo mais duas unidades internacionais, além de intensificar a operação brasileira.

Fernando Freitas de Camargo é o novo Diretor de Desenvolvimento de Produto da empresa. Com mais de 15 anos de experiência na área de sistemas e software, Camargo ingressou na SoftExpert há 14 anos.

O executivo é formado em Engenharia de Produção e Sistemas e especialista em Gestão da Qualidade em Produtos e Processos.

A companhia também anunciou Josiani Silveira como seu novo Diretor Comercial. Ele, que atuava como Diretor de Desenvolvimento de Produto da SoftExpert há 12 anos, assume o posto deixado por Kelson Lunardelli, que está passando para o comando da SoftExpert nos Estados Unidos.

As mudanças no quadro executivo fazem parte de uma estratégia de expansão nacional e internacional da SoftExpert, que abriu recentemente um escritório no México e está abrindo outro nos Estados Unidos.

A empresa, que há poucos meses firmou parceria com a Ricoh para revenda de suas soluções na Colômbia, conta com mais de 300 mil usuários de duas mil empresas clientes em todos os continentes e, em 2016, gerou negócios no mercado internacional em volume superior a R$ 12 milhões.

O foco das operações é o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), principal produto da empresa. O sistema é uma plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão, aplicável a organizações dos mais variados portes e ramos de atuação, como manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

O SE Suite é composto por 38 módulos nativamente integrados que formam as 12 principais soluções da plataforma: SE BPM (Gestão de Processos de Negócio), SE CPM (Gestão do Desempenho Corporativo), SE EAM (Gestão dos Ativos Empresariais), SE ECM (Gestão do Conteúdo Empresarial), SE EHSM (Gestão do Meio Ambiente, Saúde e Segurança), SE EQM (Gestão da Qualidade Empresarial), SE ERM (Gestão de Riscos Corporativos), SE GRC (Gestão de Governança, Riscos e Regulamentos), SE HDM (Gestão do Desenvolvimento Humano), SE ITSM (Gestão de Serviços de TI), SE PLM (Gestão do Ciclo de Vida do Produto) e SE PPM (Gestão de Projetos e Portfolios).