Parceria

Stefanini e Seekr oferecem solu��es de relacionamento com consumidores

15/02/2017 22:36:00

Parceria vai oferecer solu��es para monitorar, atender, relacionar e analisar informa��es nas redes sociais

Stefanini e Seekr oferecem solues de relacionamento com consumidores
A Seekr � uma das empresas participantes do Open Startups, programa que tem como objetivo levar inova��o para diversos segmentos (Foto: Divulga��o)

As redes sociais tornam-se cada vez mais importantes para as empresas garantirem a satisfação dos consumidores, além de gerar novas oportunidades de negócios.

A empresa Stefanini firmou uma parceria com a Seekr, de Blumenau, para oferecer soluções de relacionamento das empresas com seus clientes por meio da chamada jornada social.

De acordo com uma pesquisa realizada pela PwC com mil consumidores brasileiros, as informações das redes sociais, sejam comentários nos perfis de amigos ou em perfis corporativos, têm impacto nas decisões de compra para 77% entrevistados, mostrando a importância de estar atento ao que se fala sobre a empresa no ambiente virtual. 

“Hoje o cliente decide por qual canal vai se comunicar com as empresas”, afirma Ricardo Heldorn, CEO da Seekr.

A parceria entre Stefanini e Seekr vai permitir oferecer em conjunto soluções para monitorar, atender, relacionar e analisar as informações presentes nas redes sociais.

“Somos os únicos com uma plataforma que contempla toda essa jornada do consumidor”, explica Ricardo.

A plataforma permite monitorar e identificar os assuntos mais relevantes para o cliente, realizar um atendimento com redução de custos e otimização de tempo de resposta, promover ações para deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, além de analisar para entender quais atividades estão dando certo e o que precisa ser monitorado.

“A Seekr organiza as ocorrências para tornar possível identificar clientes influentes e oportunidades de negócio, manter a concorrência no radar, promover a reconecção com clientes insatisfeitos, além de aproveitar as ideias sugeridas pelos consumidores para realizar melhorias na própria empresa”, afirma o CEO da Seekr.

A Seekr é uma das empresas participantes do Open Startups, programa que tem como objetivo levar inovação para diversos segmentos, além de gerar negócios a partir da sinergia com essas empresas que estão iniciando no mercado.

“A Stefanni é uma grande empresa e essa parceria irá ajudar a fortalecer a solução no mercado”, ressalta Heldorn.